Projetos

Concertos Internacionais

Desde 1981, quando iniciou suas atividades, o Mozarteum Brasileiro realiza programações anuais que trazem para o Brasil a excelência internacional da música.

Saiba mais

Concertos ao ar livre

Uma das grandes atrações da programação do Mozarteum em São Paulo são os concertos ao ar livre, realizados geralmente por orquestras em espaços públicos como o Parque Ibirapuera. No Rio de Janeiro já aconteceram no Aterro do Flamengo.

Saiba mais

Orquestra Acadêmica
Mozarteum Brasileira

A expansão e diversificação de atividades do Mozarteum estimulou o surgimento da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro (OAMB), que estreou na sexta edição do festival Música em Trancoso, realizado em março de 2017.

Saiba mais

Canto Mozarteum

Iniciativa pioneira e única no Brasil, a academia Canto Mozarteum foi inaugurada em 2015, como Canto em Trancoso. Desde então, vem acontecendo anualmente. Em 2022 passa a se realizar em São Paulo.

Saiba mais

Mozarteum
em Trancoso

Em 2012, o Mozarteum passou a realizar o Música em Trancoso, festival internacional que acontecia anualmente no sul da Bahia, no Teatro L’Occitane. Sua programação eclética reunia música clássica, popular, jazz, world music, com participação de artistas exponenciais do Brasil e da cena mundial.

Saiba mais