Apoios e Patrocínios

O Mozarteum Brasileiro, em mais de quatro décadas de atuação, já realizou mais de 1.500 espetáculos, desfrutados por cerca de 2 milhões de espectadores.

A excelência musical tornou-se marca de suas programações.

Ao mesmo tempo, suas ações educativas já proporcionaram mais de 430 bolsas de estudos dentro e fora do Brasil, sempre revelando grandes talentos musicais.

Por meio de suas ações, o Mozarteum quer colaborar para expandir padrões artísticos e para que a música seja um valor cultural efetivo de desenvolvimento, educação e qualidade de vida no Brasil.

Para tanto, o apoio de instituições parceiras é fundamental.

Os patrocinadores do Mozarteum Brasileiro podem se valer dos seguintes benefícios fiscais:

. Lei Rouanet, que possibilita isenção fiscal de até 100% do valor investido, até o limite de 4% do imposto de renda a pagar.

. ProAC – Programa de Ação Cultural que possibilita isenção fiscal de até 100% do valor investido no projeto, até o limite de 3% do ICMS devido no Estado de São Paulo.

. Pro-Mac – Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais, que permite a incentivadores – pessoa física ou jurídica – contribuir por meio da renúncia de até 20% do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS e do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

Seja um apoiador da cultura! Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (11) 3815-6377.