Seja nosso assinante na Temporada 2024 do Mozarteum!

Em 2024 o Mozarteum Brasileiro retomará as assinaturas para sua programação.

Os assinantes contarão com facilidades e condições especiais em todos os espetáculos, para que desfrutem de excelência musical o ano inteiro.

Nossa programação será muito especial!

Abril: O primeiro espetáculo destacará o talento da mezzo-soprano brasileira Josy Santos, que faz sucesso na Europa, onde vive há dez anos. Ela se apresentará com o renomado pianista alemão Markus Hadulla.

Junho: Uma estrela que costuma brilhar nos principais palcos de ópera e concerto do mundo estará entre nós. Diana Damrau, festejada como uma das melhores sopranos do momento, cantará em companhia da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, sob regência de Pavel Baleff, como maestro convidado.

Julho: Será a estreia brasileira do sensacional pianista russo Daniil Trifonov. Vencedor de um Grammy, ele coleciona prêmios e elogios. “Sem dúvida, o pianista mais surpreendente de nossa época”, publicou o jornal The Times, de Londres. “Ele tem tudo e muito mais… Nunca ouvi nada parecido”, declarou sobre Trifonov a notável pianista Martha Argerich.

Agosto: Receberemos a National Youth Orchestra, dos Estados Unidos, com regência de Marin Alsop, que conquistou a estima e a admiração do público brasileiro quando esteve à frente da OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Uma sumidade do piano será o solista deste concerto muito especial: o francês Jean-Yves Thibaudet.

Outubro: O violinista alemão Oscar Bohórquez se apresentará com a Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, sob regência de Carlos Moreno. O programa incluirá uma preciosidade: o Concerto para Violino, de Beethoven.

Em 2024 nossa programação se dividirá entre a Sala São Paulo e o Teatro B32. Nesta moderna sala de espetáculos, situada na avenida Brigadeiro Faria Lima, apresentaremos dois espetáculos: o de Josy Santos e Helmuth Deutsch e o de Oscar Bohórquez com a Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro.

Lembramos que todos os concertos do Mozarteum são precedidos pelo Clube do Ouvinte, palestra gratuita sobre os programas, que acontece uma hora antes de todas as apresentações.

Ligue para nosso escritório – (11) 3815-6377 (falar com Tuani) – e obtenha todas as informações.

Queremos que a música seja uma fonte de inspiração para todos!

Estamos à disposição. Entre em contato conosco!