Referência internacional, a Escola Superior de Música Reina Sofía, da Espanha, abre inscrições para novos alunos

Situada no coração de Madrid, a Escola Superior de Música Reina Sofía está com inscrições abertas até 15 de fevereiro para novos alunos. Um dos mais prestigiados centros de alta formação musical do mundo, a escola oferece bolsas que contribuem em despesas relativas a matrícula, alojamento e manutenção durante o curso, além de oferecer acesso a instrumentos de qualidade. Em um ambiente inspirador, os alunos contam com professores renomados e oportunidades importantes para suas carreiras. Informações: https://bit.ly/2SvBXgI.

Importante notar que a Escola admite alunos de qualquer parte do mundo. Mas, tem especial compromisso com a promoção de jovens procedentes da Espanha, Portugal e do continente latino-americano, para compensar as carências desses países no âmbito da educação.
A Escola Superior de Música Reina Sofía foi fundada em Madrid em 1991, com o propósito de dotar a Espanha de um centro de alta formação profissional, dirigido a jovens talentos da música. Com isso, colocou fim à necessidade dos melhores artistas espanhóis de abandonarem o país para receber o ensino superior que necessitavam.

Um sucesso internacional, a Escola Superior de Música Reina Sofía já recebeu mais de 700 alunos de mais de 200 cidades.