Mozarteum Brasileiro – Programação de 2022 – Ingressos à venda

2022 nos permitirá voltar às salas de espetáculos para desfrutar das apresentações ao vivo.

Para reviver este tão aguardado reencontro entre público e artistas, o Mozarteum Brasileiro preparou uma programação com a alta qualidade de sempre, que acontecerá entre maio e dezembro deste ano, na Sala São Paulo.

Os ingressos já estão à venda.

Além de garantir melhores lugares, a compra com antecedência permite obter desconto na aquisição de ingressos para os cinco programas de 2022.

Todos os cuidados sanitários que a pandemia ainda exige serão rigorosamente respeitados, para que possamos celebrar momentos tão especiais ao longo deste ano.

Venha vivenciar nossa programação!

 

25 de maio – quarta-feira – 21h
Toquinho e Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro
Carlos Moreno, regente

Um repertório que é um patrimônio da música brasileira apresentado pelo compositor, violonista e cantor Toquinho, em companhia da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, sob regência de seu maestro titular, Carlos Moreno.

Comprar Ingressos

 

27 de junho – segunda-feira – 21h
29 de junho – quarta-feira – 21h
Gershwin Piano Quartet

Um espetáculo inovador e empolgante proporcionado por quatro virtuoses em quatro pianos de cauda, que tocam e fazem arranjos e improvisos sobre composições de Gershwin e seus contemporâneos.

Comprar Ingressos

 

22 de agosto – segunda-feira – 21h
Anna Nechaeva, soprano
Alexander Kasianov, barítono
Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro
Anton Grishanin, regente

Uma Ópera Gala com estrelas do Teatro Bolshoi, de Moscou: a soprano Anna Nechaeva estreia no Brasil em companhia do barítono Alexander Kasianov. Este espetáculo lírico de primeira grandeza conta com a Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, sob regência de Anton Grishanin, maestro principal do Bolshoi.

Comprar Ingressos

 

10 de outubro – segunda-feira – 21h
11 de outubro – terça-feira – 21h
Eggner Trio

Formado pelos irmãos Eggner – Georg (violino), Florian (violoncelo) e Christoph (piano) – este trio austríaco é uma das mais prestigiadas expressões da música de câmara da atualidade. Fundado em 1997, costuma se apresentar nas principais salas de concertos da Europa.

Comprar Ingressos

 

7 de dezembro – quarta-feira – 21h
Noite das Estrelas
Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro – Carlos Moreno, regente

O talento brasileiro em destaque: 12 solistas (canto e instrumentos) cujas bem-sucedidas carreiras foram impulsionadas pelos programas socioeducativos do Mozarteum se apresentam com a Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, conduzida pelo maestro Carlos Moreno.

Comprar Ingressos

 

Compra de ingressos pela internet: através da plataforma https://mozarteum.byinti.com/#/ticket/

Ingressos para a programação completa, com desconto: ligue (11) 3815-6377 ou envie e-mail para informacoes@mozarteum.org.br

Preços dos ingressos: R$ 100 a R$ 450.

Local das apresentações: Sala São Paulo – (Praça Júlio Prestes, 16, região central – São Paulo, SP)

*Programação sujeita a alterações