Concerto de encerramento da academia Canto Mozarteum de 2022.

Comunicado de Canto Mozarteum 2023

A academia Canto Mozarteum, por razões organizacionais imprevistas, não realizará aulas presenciais em julho, em São Paulo, em sua edição de 2023.

Será somente uma interrupção momentânea das aulas presenciais.

Tentaremos, no entanto, manter as bolsas de estudos na Europa, como de hábito, para alunos inscritos e eventualmente selecionados pela Internationale Chorakademie, da Alemanha.

A programação habitual da academia Canto Mozarteum, com aulas presenciais, será retomada em 2024.

Desde 2015, quando foi fundada, a academia Canto Mozarteum tem proporcionado aulas com alto padrão de excelência para centenas de talentos de todo o Brasil.

Anualmente, durante uma semana, os alunos selecionados recebem bolsas de estudos para participar de cursos intensivos com renomados professores internacionais, coordenados pelo maestro Rolf Beck, da Internationale Chorakademie, da Alemanha. Para os alunos que mais se destacam, são proporcionadas bolsas adicionais, para estudos na Europa, no ano seguinte.

A missão de revelar e estimular talentos do canto, abrindo portas para carreiras promissoras, continuará marcando a trajetória de nossa academia, cuja ação continuada tem incentivado muitos brasileiros.