Mozarteum lança série Música em Casa

Diariamente, registros em vídeo das programações de São Paulo e do festival Música em Trancoso estão sendo disponibilizados para o público, nas redes sociais e no canal do Mozarteum no YouTube, para proporcionar convivência com a música durante o isolamento domiciliar, em época de pandemia do novo Coronavírus

A soprano Ebony Preston Woods em apresentação no festival Música em Trancoso.

A música pode ser uma ótima companhia durante o período de isolamento recomendado pelas autoridades da área de saúde durante a pandemia do novo Coronavírus. Por isso, o Mozarteum Brasileiro lançou a série Música em Casa, que disponibiliza diariamente registros em vídeo das programações de São Paulo e do festival Música em Trancoso.

Os vídeos podem ser acessados nas redes sociais e no canal do Mozarteum no YouTube.

Esta programação online começou com o registro de um encontro até então inédito: a cantora norte-americana de jazz Brenda Boykin e o cantor e trombonista sueco Nils Landgren. Artistas referenciais e inovadores, ambos marcaram a 7ª edição do festival Música em Trancoso, em 2018.

A soprano norte-americana Ebony Preston Woods interpretando Summertime, da ópera Porgy & Bess, de George Gershwin, além de solos de músicos exponenciais, como o clarinetista alemão Matthias Ambrosius, da Orquestra Filarmônica de Munique, e o russo Timur Martynov, que desde 2007 é primeiro trompete da Orquestra Sinfônica do Teatro Mariinsky de São Petersburgo, integram este acervo de grandes atrações, agora à disposição do público.

Voltar para Cultura Musical