Vocal
Considerada uma das mais belas vozes da Nova MPB, Camilla Faustino nasceu em Goiânia (GO) e canta desde os quatro anos de idade.
Aos oito anos sua mãe passou a inscrevê-la em festivais de música. No primeiro festival que ela participou conquistou o segundo lugar. Nos anos seguintes continuou participando, sempre se classificando em primeiro ou segundo lugares.
Aos 12 anos participou do Programa Gente Inocente, da Rede Globo, que lhe rendeu contrato de um ano na emissora. Foi a partir desse primeiro contato com a televisão que Camilla decidiu que seria cantora.
Aos 13 anos cantou pela primeira vez em um casamento, aos 15 conheceu um grupo de chorinho e samba e passou a cantar em eventos fechados e bares. Neste momento definiu sua preferência pela MPB. Ganhou notoriedade no estado de Goiás e passou a ser contratada por grandes empresas, como Citroën, Correios, Coca-Cola.
Em 2011 mudou-se para Salvador (BA), onde algo inusitado aconteceu: foi convidada a cantar em uma das mais renomadas micaretas da Bahia, sem nunca sequer ter visto um trio elétrico de perto. Fez um percurso que durou seis horas, sem nenhum preparo físico, de salto alto!
Em 2016, sem muitas expectativas, inscreveu-se no quadro Quem Sabe Canta, do Programa Raul Gil. Levou o prêmio e o título de campeã da primeira temporada.
No SBT conheceu Toquinho, que a convidou para participar de um show dele na Colômbia. O sucesso foi tanto que logo foi contratada para um show solo e aberto ao público naquele mesmo país. Vieram convites para shows em Medellin, Quito e Itália, este último com Toquinho, com quem tem participado de várias apresentações pelo Brasil. Também já cantou com outros grandes nomes da MPB, como João Bosco e Ivan Lins.
Graduou-se em Direito, mas nunca exerceu a profissão. A música tornou-se seu foco principal.